Anúncios JBC – Mangás de Takashi Murakami

16.01.2024 Anúncio da nova edição de O Cão que Guarda as Estrelas e Pino para 2024, pela Editora JBC.

Durante o primeiro programa da Rodada de lives do canal Fora do Plástico, que aconteceu na noite do dia 16 de janeiro de 2024, a Editora JBC apresentou dois novos mangás do autor Takashi Murakami, que chegam ainda em 2024: Pino e O Cão que Guarda as Estrelas em edição especial.

A live contou com a participação da diretora Marina Shoji, do gerente de conteúdo Marcelo Del Greco e do gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues, ao lado da host Mariana Viana.

A série Rodada de Lives com Editoras é promovida pelo canal Fora do Plástico no YouTube.

Assista à live no canal Fora do Plástico

PINO © 2022 by Takashi Murakami / FUTABASHA

Pino

A história

Pino é um pequeno androide que possui a inteligência artificial mais avançada do mundo, a primeira a superar o ser humano e alcançar a singularidade. Mas, será que é possível ele ter alma? Certo dia, uma mudança inesperada acontece em Pino e traz à tona questões sobre a sua verdadeira essência.

Pino

Autoria: Takashi Murakami
Gênero: fantasia, ficção científica
Volume único
Editora JBC

HOSHI MAMORU INU COMPLETE EDITION © 2022 by Takashi Murakami / FUTABASHA

O Cão que Guarda as Estrelas (edição especial)

A história

A nova edição em volume único reúne as histórias reeditadas dos mangás O Cão que Guarda as Estrelas, O Outro Cão que Guarda as Estrelas e uma história inédita.
O primeiro conta uma aventura vivida por dois companheiros, um simples senhor, sem dinheiro, emprego, ou família, e seu cachorro Happy, que farão o possível para viver e sobreviver a sua “viagem” pelo interior do Japão. Já o segundo mangá, acompanha a vida do irmãozinho de Happy, que por sua vez é adotado por uma senhora solitária, que redescobre a vida ao lado de seu novo companheiro de jornada.

O Cão que Guarda as Estrelas (edição especial)

Autoria: Takashi Murakami
Gênero: drama
Volume único
Editora JBC

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.