Burn-Up: Excess & W chega pela JBC!

17.01.2013 Novo mangá do autor de Tenjho Tenge pela JBC
Burn-Up: Excess & W

Burn-Up: Excess & W é uma edição especial fechada feita por Oh! great, pseudônimo do autor Oogure Ito, e que foi lançada no Japão adaptando o anime Burn-Up Excess. A trama segue o estilo do autor de mesclar aventura com mulheres bonitas e uma boa dose de erotismo.

Não é a toa que Oh! great é também o autor de Tenjho Tenge, mangá que estourou no Japão e que conseguiu muitos fãs nos Estados Unidos, Canadá, Coréia e também no Brasil, onde foi lançado em 2009 pela Editora JBC em uma edição sem cortes, diferentemente de outros países.

A Divisão Warrior é uma equipe especial da polícia que desvenda casos um pouco “diferentes” do usual. Ela é formada por Rio e Maya, duas mulheres belas e muito talentosas. Rio tem como especialidade as artes marciais e a Maya é uma exímia atiradora. As duas terão que investigar o terrível caso do Apalpador em Série e, depois, o estranho sequestro de uma garota misteriosa.

O autor, Oh! great, nasceu em 22 de fevereiro de 1972 em Hyuga, cidade localizada na província de Miyazaki, no Japão. Ele iniciou sua carreira escrevendo séries eróticas, nas quais a maioria dos enredos apresentavam sexo e violência contrabalanceados com as belas personagens femininas. Oh! great também colaborou com o desenho de figurinos para os personagens da famosa série de videogame Tekken, além da criação da personagem Ashlotte para Soul Calibur IV (outro jogo de sucesso).

Burn-Up: Excess & W tem 184 páginas e, seguindo o novo padrão da JBC de ter mangás com qualidade diferenciada, conta com mais 8 páginas coloridas, impressão nas capas internas e papel off-set, ao preço de R$14,90.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.