JBC anuncia as primeiras novidades de 2013

21.12.2012

Em vídeo ao vivo, editora anuncia volta de Combo Rangers, novo mangá e datas de lançamentos

Hoje, dia 21 de dezembro, a Editora JBC utilizou seu mais novo canal de contato com os leitores, o Henshin Online, para fazer uma transmissão ao vivo com um convidado muito especial, o autor Fabio Yabu, e foi revelada a parceria para trazer os Combo Rangers de volta.

Personagens clássicos criados por Yabu, os Combo Rangers surgiram como webcomics e depois foram publicados pela JBC no começo dos anos 2000. Depois de muitos pedidos dos fãs, eles tem a possibilidade de retornar no segundo semestre de 2013 em uma edição especial.

Mas isso dependerá também da ajuda dos fãs. Todas as explicações de como ajudar e do porque disso estão no link: http://catarse.me/pt/comborangers .

O gerente de conteúdo Cassius Medauar também divulgou que os mangás Burn Up Excess & W, do mesmo autor de Tenjho Tenge, e Diário do Futuro (Mirai Nikki), que já tinham sido anunciados, serão as primeiras grandes novidades do ano, sendo lançados já em janeiro.

E por último, mas não menos importante, foi revelado que Another é mais um mangá para 2013. Ao lado de Diário do Futuro, Another bem diferente do que vem sendo publicado no Brasil atualmente, pois é um mangá de suspense com um leve toque sobrenatural, voltado mais para o público adulto.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.