Ga-Rei - O lançamento sobrenatural da JBC

25.03.2011 As aventuras de Kagura, a caçadora de monstros e do atrapalhado Kensuke é o terceiro mangá lançado em 2011 pela editora

O ano de 2011 mal começou e a Editora JBC traz mais uma supernovidade às bancas. Depois do aguardado Code Geass e do premiado Summer Wars, os leitores irão mergulhar no universo sobrenatural de Ga-Rei. Ao todo serão 12 volumes em formato tankobon que serão lançados mensalmente.

Criado por Hajime Segawa, o mangá segue um enredo recheado de aventura, comédia e romance, tudo misturado ao melhor do estilo terror japonês. Repleta de mistérios e seres sobrenaturais, a história de Ga-Rei se desenrola de forma dinâmica permeada por momentos hilários e de suspense asfixiante. E é nesse cenário que Kensuke Nimura tenta concretizar sua paixão pela Kagura, uma garota que foge completamente da normalidade. Na verdade, a jovem é uma caçadora de monstros que trabalha em segredo para o governo.

No Japão, Ga-Rei começou como histórias fechadas, na revista Shonen Ace. Com uma boa repercussão junto ao público, pouco tempo depois, o mangá passou a ser serializado, sendo concluído em 2010. Durante sua publicação no Japão, constou frequentemente nos rankings da Oricon e da Taiyosha, sempre entre os dez mais vendidos.

Em 2008, Segawa criou uma história paralela intitulada Ga-Rei: Tsuina no Sho. No mesmo ano, várias emissoras japonesas passaram a exibir a versão da série em anime, denominada Ga-Rei Zero. Dirigido por Ei Aoki e produzido no estúdio AIC Spirits, é um prelúdio do mangá, cujo foco principal são os acontecimentos vividos por Kagura e uma alma maligna chamada Yomi.

A empresa Funimation Entertainment afirmou que Ga-Rei também chegará ao Canadá e EUA em 2011, nos formatos Blu-ray e DVD.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.