Saber Marionette J

01.04.2011 Chegou a hora de se divertir a valer com as lendárias Garotas Marionettes!

Um dos mais aguardados lançamentos da Editora JBC, Saber Marionette J chega ao Brasil dia 15 de abril, em 5 edições mensais cheias de aventura, humor e romance.

Conhecido do público brasileiro graças a sua versão em anime de estrondoso sucesso exibida pelos canais Locomotion e Animax, a obra criada por Satoru Akahori foi publicada originalmente nas páginas da revista Dragon Comics.

A versão animada estreou em 1996 na TV Tokyo, dirigida por Masami Shimoda e rendeu 25 episódios. Mas as versões em anime das Garotas Marionettes não acabaram por aí. Saber Marionette J Again foi um OVA (Original Video Animation) dividido em seis episódios, seu sucesso foi tão grande que acabou gerando uma nova série televisiva, intitulada Saber Marionette J to X.

A história de Saber Marionette J se passa no século 22, quando a Terra tornou-se inabitável devido à superpopulação. Diante desse quadro, as pessoas foram obrigadas a buscar outros planetas para viver.

Terra II: Um mundo em que as mulheres não existem mais, e foram substituídas pelas Saber Marionettes, androides com aparência de lindas garotas, prontas para obedecer às ordens de seus donos.

É nele que vive Otaru, habitante de Japoness que não tem nenhum interesse pelas marionettes, preferindo trabalhar e admirar o misterioso quadro da “mulher lendária”, que habitou a Terra II há 300 anos.

Sua rotina é quebrada quando Otaru conhece três Marionettes, que disputarão sua atenção. Lime, Cherry e Bloodberry são diferentes: possuem vontade própria. Juntos, enfrentarão Fausto, um ditador, que quer dominar todo o planeta e viverão muitas confusões e grandes aventuras. Assim se desenvolve o divertido enredo de Saber Marionette J.

Saber Marionette J – vol. 01
Autor: Satoru Akahori
Número de edições: 05 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 200 páginas
Preço: R$ 10,90
Site: www.mangasjbc.com.br/titulos/saber-marionette-j/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.