Chega às bancas Summer Wars

15.02.2011 A versão em mangá do premiado anime terá três edições
Chega às bancas Summer Wars!Chega às bancas Summer Wars!

Depois de Code Geass, mais um mangá de sucesso é lançado no Brasil pela Editora JBC em 2011. Summer Wars é uma comédia romântica repleta de aventura que coloca um jovem tímido se passando por namorado da garota mais bonita da escola, ao mesmo tempo em que ele é acusado de ter causado o caos na rede social chamada Oz.

Summer Wars é baseado no anime homônimo que ganhou inúmeros prêmios no mundo todo – inclusive ficando entre as 15 produções indicadas a uma vaga no Oscar 2011. Assim como sua versão animada, o mangá traz em sua equipe de produção nomes como Yoshiyuki Sadamoto, autor do mangá Neon Genesis Evangelion, que assina o desenho de personagens de Summer Wars.

O sucesso do mangá foi tamanho no Japão que apenas nos primeiros dias o volume 1 vendeu mais de 50.000 exemplares. Uma verdadeira façanha!

Sua história é centrada em Kenji Koiso, um colegial de baixa estima e que adora números. Sem ter o que fazer nas férias de verão, ele topa fazer um bico na manutenção e inspeção do sistema de comunicação virtual denominado Oz.

Porém, Kenji recebe um convite inesperado: se passar por namorado da garota mais popular do colégio em uma reunião da família dela no interior. Durante a viagem, depois de receber uma misteriosa mensagem em seu celular, o garoto quebra o sistema de segurança de Oz sem querer e passa a ser acusado de terrorismo virtual.

Longe de sua casa, Kenji terá de lidar com sua falsa namorada e a família dela, ao mesmo tempo em que terá de encontrar o verdadeiro criminoso que transformou Oz em um caos.

Summer Wars – vol. 01
Autor: Mamoru Hosoda
Character Desing: Yoshiyuki Sadamoto
Arte: Iqura Sugimoto
Número de edições: 3 volumes
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Nº de páginas: 200
Periodicidade: Mensal
Gênero: Comédia romântica
site: www.mangasjbc.com.br/titulos/summer-wars/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.