JBC lança Tenjho Tenge

15.01.2009 O mangá Tenjho Tenge chega às bancas, adquira o seu!


A JBC abre 2009 com o lançamento de mais um grande sucesso dos mangás há muito tempo esperado pelos leitores brasileiros: Tenjho Tenge. Com uma narrativa ágil cheia de ação e humor, a obra assinada pelo mangaká Oh! great inovou o conceito de artes marciais nos quadrinhos japoneses.

Para construir a sua história, o autor não economizou na criatividade e mostrou toda a sua versatilidade com sequências de tirar o fôlego e cheias de detalhes. Além de confrontos, não faltam aventuras e romances que envolvem as belas “guerreiras”, com suas curvas generosas. Não por acaso, o mangá é sucesso mundial, incluindo, além do Japão, Estados Unidos, Coréia e Canadá.

No Brasil, Tenjho Tenge chega em formato tankohon, com média de 200 páginas por edição, e o melhor: na íntegra, sem cortes como aconteceu em alguns países em que foi lançado.

Tenjho Tenge 1
Autor: Oh! Great
Páginas: 184 páginas
Preço: R$10,90
Lançamento previsto para o dia: 30/01

Mais informações:
www.mangasjbc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.