Bastard!! volta às bancas!

14.01.2009 Volume 24, inédito no Brasil, será lançado em janeiro

A Editora JBC reafirma o compromisso com seus leitores de nunca ter cancelado um título e lança, a partir de janeiro, edições inéditas de Bastard!!

A obra assinada por Kazushi Hagiwara já é sucesso no Japão e no mundo inteiro há 21 anos, porém, devido ao demorado processo criativo de seu exigente autor, sofreu uma interrupção temporária no vol.23, em maio de 2006.

Mas a espera será recompensada. Depois de um hiato de dois anos, as aventuras de Dark Schneider, o mais poderoso mago dos quadrinhos japoneses, voltam a ser publicadas no Brasil. Agora em janeiro, a JBC lança nas bancas a edição 24 e, em fevereiro, o volume 25 – ambos no formato original da publicação no Brasil.

A edição brasileira de Bastard!! foi lançada em julho de 2004 no país e relata as incríveis batalhas vividas por Dark Schneider contra forças demoníacas e até mesmo os poderosos serafins guardiões do planeta.

Para quem ainda não conhece a trama de Bastard!! a volta do mangá às bancas é uma ótima oportunidade de se iniciar nesse incrível universo e conhecer o trabalho de um dos mais conceituados autores de mangá do mundo.

Bastard!! 24 retoma a luta épica entre Dark Schneider e Uriel, o anjo que teve sua alma corrompida após a trágica morte de sua irmã. O Destruidor das Trevas precisa usar todos os seus poderes para deter o anjo caído e ainda frustrar os planos de Belzebu, um dos grandes Regentes Demoníacos, que pretende transformar a Terra em um verdadeiro inferno.

Bastard!! 24
Autor: Kazushi Hagiwara
Páginas:208 páginas
Preço: 10,90

Lançamento previsto para o dia: 23/1

Mais informações: www.mangasjbc.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.