A Editora JBC promoverá a seletiva do WCS no Rio Anime Club

18.11.2008 Rio de Janeiro será um dos locais a garantir uma vaga no WCS

O Rio Anime Club comemorará o seu primeiro aniversário, dia 7 de dezembro, no Rio de Janeiro. O grande destaque dessa festa é a seletiva do WCS, na qual a dupla carioca vencedora representará o Rio Anime Club na final brasileira do WCS 2009 – Etapa JBC – Brasil.

De um evento como esse, com o mesmo organizador, saíram os campeões do WCS 2008, Jéssica e Gabriel. Esse campeonato reúne as quinze melhores duplas de cosplayers de diversos estados na disputa por uma vaga para o mundial no Japão.

O maior evento mensal temático de anime, mangá e games apresentará diversas atividades, como palestras de dubladores, outros concursos de cosplay – Cosplay International Tour, animekê, RPG e Games. Além disso, o evento participa de ações sociais, dentre elas, arrecadação de alimentos para pacientes carentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto – HUPE. O visitante que doar um quilo de alimento não-perecível ganha desconto no valor do ingresso.

RIO ANIME CLUB ANIVERSÁRIO
Quando: 7 de dezembro
Onde: Clube Hebraica – Rua das Laranjeiras, 346 – RJ
Horário: 10h às 19h
Quanto: R$ 15,00 ou R$ 12,00 + 1 Kg de alimento não perecível
Mais informações: www.rioanimeclub.com.br

SELETIVA WCS
A definir

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.