Quarta dupla da seletiva do WCS é definida em Porto Alegre

18.11.2008 Thiago e Caroline garantem a vaga na seletiva WCS - Etapa JBC Brasil

No último fim de semana, 15 e 16 de novembro, compareceram quatro mil pessoas ao evento Anima Heroes. Com muita diversão, realizaram diversas atividades de cosplay, mangá, games, vídeos e workshops.

E com muita emoção, aplausos e a passagem do vídeo da final japonesa do WCS 2008,os gaúchos anunciaram a dupla vencedora de cosplay da região Sul, cujo tema foi Final Fantasy X – Game. Thiago e Caroline, entre as seis duplas inscritas, orgulhosos, representarão o Anima Heroes rumo à conquista na final da seletiva WCS – Etapa JBC Brasil.

O evento foi um grande sucesso, o concurso de heróis, comandado por Daniel HDR, um dos jurados do WCS também, apresentou cerca de 50 personagens, o vencedor foi o herói Papo Amarelo. Os dubladores fizeram uma palestra muito animada, na qual a Mirian Fisher e o Elcio Sodré falaram dos seu personagens. E diversas lojas especializadas participaram do Anima Heroes, como a loja shinozaki e Anime Market de São Paulo.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.