Concurso Animê Maníaco

14.11.2008 O canal Animax em parceria com a Editora JBC lança a promoção Animê Maníaco

O concurso cultural, Animê Maníaco, é a promoção em que o participante que fizer a melhor ilustração, cujo tema são os três anos do Animax, ganhará a publicação de sua arte em um mangá e a exibição no canal. Além de concorrer a alguns kits exclusivos da Animax e coleções de um dos sucessos da JBC.

A partir do dia 15 de dezembro, terá início a votação online dos melhores desenhos. O grande vencedor entre todas as ilustrações será premiado pela comissão julgadora – Canal Animax e Editora JBC. E por voto popular serão escolhidos os cinco melhores desenhos de cada categoria. A votação é aberta a todos, e, durante esse período, os concorrentes poderão fazer campanhas pelo site do canal.

Para se cadastrar escolha uma das três categorias que pretende concorrer (até 12 anos, de 12 a 18 anos, acima de 18 anos), depois, basta optar pela forma de envio da ilustração, Caixa Postal 21110 – São Paulo ou pelo site do concurso cultural.

Confira os prêmios:

Categoria até 12 anos
1º lugar – Uma coleção completa do mangá Fruits Basket (23 volumes), uma coleção completa do mangá Btx (16 volumes) e um kit ANIMAX.
2º lugar – Uma coleção completa do mangá .hack (7 volumes), uma coleção completa do mangá Onegai Teacher / Onegai Twins (4 volumes) e um kit ANIMAX.
3º lugar – Uma coleção completa do mangá El Hazard (6 volumes) e um kit ANIMAX.
4º lugar – Uma coleção completa do mangá A Princesa e o Cavaleiro (8 volumes) e um kit ANIMAX.
5º lugar – Uma coleção completa do mangá Tokyo Babylon (7 volumes) e um kit ANIMAX.

Categoria de 12-18 anos
1º lugar – Uma coleção completa do mangá Fullmetal Alchemist (34 volumes), uma coleção completa do mangá Onegai Teacher/Onegai Twins (4 volumes) e um kit ANIMAX.
2º lugar – Uma coleção completa do mangá Gunnm (18 volumes), uma coleção completa do mangá Death Note (12 volumes) e um kit ANIMAX.
3º lugar – Uma coleção completa do mangá Btx (16 volumes) e um kit ANIMAX.
4º lugar – uma coleção completa do mangá .hack (7 volumes), e um kit ANIMAX.
5º lugar – Uma coleção completa do mangá El Hazard (6 volumes) e um kit ANIMAX.

Categoria mais de 18 anos
1º lugar – Uma coleção completa do mangá Nana (4 volumes), uma coleção completa do mangá Death Note (12 volumes) e um kit ANIMAX.
2º lugar – Uma coleção completa do mangá Hellsing (4 volumes), uma coleção completa do mangá Fruits Basket (23 volumes) e um kit ANIMAX.
3º lugar – Uma coleção completa do mangá Hellsing (x volumes) e um kit ANIMAX.
4º lugar – Uma coleção completa do mangá Tokyo Babylon (7 volumes) e um kit ANIMAX.
5º lugar – Uma coleção completa do mangá Nana (4 volumes) e um kit ANIMAX.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.