Gambare! em nova fase

17.10.2008 Versão digital e matérias bilíngües são as grandes novidades da revista.

Prévia da edição159

A JBC, preocupada em manter o seu público antenado a informações do mundo, passará a publicar a Gambare! quinzenalmente, a partir do dia 18/10, sendo distribuída por grande parte do Japão. A revista terá um novo design, totalmente colorido com informações mundiais, reportagens e matérias de entretenimento inovadoras, aproximando mais Brasil e Japão.

Além das dicas de qualidade de vida, crescimento profissional e oportunidade de empregos, oferecerá também matérias bilíngües (japonês e português), novidades de artistas brasileiros e a programação de eventos da comunidade brasileira no Japão.


Formato inovador: revista bilíngüe

Confira agora também a versão digital de Gambare!. Os leitores que perderem as edições impressas poderão ficar por dentro de todas as novidades da revista, através do “VirtualPaper WEB READER”, ou seja, poderá folhear página por página de cada edição na tela de seu computador. Assim, fique por dentro de todo conteúdo da revista onde você estiver. Clique aqui

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.