Fim de Semana Japonês

21.10.2008 Brasília foi a praça que mais se destacou em vendas da revista Made in Japan.

A JBC pesquisou os locais de grandes quantidades de distribuição da revista da JBC e fez uma promoção, a praça de maior venda ganharia um fim de semana japonês para conhecer um pouco da cultura japonesa, em São Paulo.

Virgínio, de Brasília, foi o premiado e ganhou o passeio no último fim de semana, com direito a um acompanhante. Ele convidou o seu irmão Wanderley e hospedaram-se no hotel Four Plus, conheceram alguns lugares japoneses típicos da cidade de São Paulo.

A visita dos irmãos iniciou-se na sexta-feira, 17, com a vinda para Editora JBC, na qual conheceram a área de trabalho e a produção da revista. Logo depois, os irmãos foram ao Karaokê Samurai e distairam-se durante a noite. No sábado Virgínio e Wanderley foram ao keiko’s Prevenção e Saúde onde relaxaram com shiatsu, reflexologia e no famoso ofurô (banheira japonesa), além do jantar no restaurante Gendai em que apreciaram a culinária japonesa, já no domingo um dos passeios foi a visita ao bairro mais característico da comunidade nipônica, Liberdade, onde fizeram algumas compras.

Quando:17,18 e 19 de outubro

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.