Editora JBC na Festa do Verde

15.10.2008 Sucesso de público no evento da comunidade japonesa.

Nesse último fim de semana, 11 e 12 de outubro, aconteceu a 30ª Festa do Verde. No Memorial da Amérca Latina, com aproximadamente 28 mil visitantes, organizada pelo Kibô-no-Iê (Sociedade Beneficente Casa da Esperança), entidade de amparo a Pessoas Portadoras de Deficiência Intelectual, e com a ajuda de 2200 voluntários.

A Editora JBC apresentou-se no evento com a exposição “O que sobrou de Tóquio” e a mangateca. Além de apoiar na divulgação, em sites da editora e na revista Made in Japan. O espaço também contou com a presença do Cosplayer.net, JWorld, Japan Sunset, Ateliê Kirigami, o pessoal do Sumie Arte e Aflord com exposição e venda de flores e plantas.

Muita animação e diversão nos shows de Joe Hirata, mágico Issao e o trio Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair de Oliveira. Um grande destaque foi a apresentação de cosplay e, mais uma vez, a gastronomia japonesa foi ponto forte do evento!

Saiba mais clicando aqui

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.