SANA 8 terá seletiva WCS 2009

11.07.2008 Próxima etapa brasileira do WCS 2009 já foi confirmada

A segunda seletiva para a etapa brasileira do World Cosplay Summit 2009 – maior evento de cosplay do mundo – já tem local e data definidos. A Seletiva SANA – WCS 2009 será realizada no dia 11 de julho, a partir das 13h30, no Centro de convenções do Ceará.

O SANA é organizado pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB) e já conta com sete edições. É um evento tradicional do Ceará repleto de atrações para os visitantes. Esta nova edição do evento será dedicada ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil. O destaque esse ano fica por conta da vinda dos cantores internacionais que farão apresentações para o público. Nobuo Yamada (Saint Seiya), Wada Kouji (Digimon), Yumi Matsuzawa (Saint Seiya) e Ricardo Cruz (JAM Project) já estão com apresentações confirmadas.

Além desses artistas, bandas de j-rock, card-games, videogames, estandes e muitas outras atividades estão programadas para os frequentadores do SANA 8.

Serviço

SANA 8
Quando: 11, 12, 13 de julho
Onde: Centro de Convenções do Ceará – Av. Washington Soares, 1141, Bairro Edson Queiroz.
Quanto: Pacote com os três dias (antecipado), 30 reais; Avulso 12 reais.
Mais informações: http://www.portalsana.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.