WCS Etapa JBC Brasil anuncia a primeira seletiva de 2009

02.07.2008 EIRPG sediará a primeira seletiva para o WCS 2009

A primeira seletiva para a etapa brasileira do WCS 2009 está para começar. No dia 6 de julho, o 16° Encontro Internacional de RPG, que será realizado no Colégio Marista Arquidiocesano, definirá a segunda dupla finalista do concurso – já que a dupla vencedora do WCS 2008 Etapa JBC Brasil garantiu a primeira vaga para final de 2009.

Em sua décima sexta edição o EIRPG está ganhando uma cara nova, proporcionando uma combinação inédita de entretenimento e cultura, que dá aos participantes uma super maratona de diversão. Esta é a proposta que os organizadores trazem para expandir o evento, agregando atividades como jogos de tabuleiro, cards, miniaturas, modelismo e até games eletrônicos, em uma exposição de video-games antigos desde o Tele-jogo até os modernos Xbox 360 – passando pelos Ataris, Odyssey, Nintendinho etc.

É bom lembrar que no EIRPG que acontece nos dias 5 e 6 de julho não é permitido o porte de nenhuma réplica de armas, sejam elas de madeira ou metal. Caso o cosplayer participante da seletiva tenha algum acessório desse tipo em seu vestuário, será necessário que ele deixe o mesmo guardado no camarim do evento e o retire apenas na hora da apresentação. No caso do público, o mesmo pode deixar as réplicas no guarda-volumes e retirar na saída.

Não perca a chance de participar do maior evento de cosplay do mundo!

Serviço:
16º. ENCONTRO INTERNACIONAL DE RPG
Quando: 05 (sábado) e 06 (domingo) de julho de 2008, das 8 às 18h
Local: Colégio Marista Arquidiocesano de S.Paulo – R. Domingos de Moraes, 2565 (Metrô Santa Cruz), V. Mariana – São Paulo – SP
Mais informações: 0800-726-7786 /11 – 2127-8700 ou eirpg@devir.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.