World Cosplay Summit terá seletiva no Mercado Mundo Mix 2008

21.02.2008 Etapa do WCS acontece no Memorial da América Latina, em um dos maiores eventos com proposta de exaltar a diversidade cultural e comportamental

O Mercado Mundo Mix se consolidou como um movimento cultural que reúne a vanguarda da produção brasileira, de estilistas, músicos e novos artistas em um grande evento com características alternativas e ligadas ao universo underground.

Na primeira edição do evento neste ano foi anunciada uma grande novidade aos fãs de anime e mangá. Trata-se da realização da terceira eliminatória brasileira do World Cosplay Summit 2008, no dia 9 de março.

Para participar da seletiva WCS 2008 Mundo Mix as duplas candidatas deverão fazer uma pré-inscrição através do site oficial do WCS Etapa JBC Brasil .

O World Cosplay Summit (WCS) reúne os melhores cosplayers de diversos países em uma disputa pelo título de melhor do mundo. A Editora JBC realiza a etapa brasileira do concurso há dois anos.

Quem for ao evento também poderá apreciar shows de bandas independentes, apresentações de DJ’s, performances e intervenções artísticas, exposição de toy art, venda de produtos por mais de 150 expositores e diversas atrações que compõe o Mercado Mundo Mix 2008.

Além disso, a JBC estará presente com estande em todos os dias do evento comercializando livros e mangás a condições especiais.


Mercado Mundo Mix

Onde: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (ao lado da estação Barra Funda do metrô)
Quando: 8 e 9 de março (14h às 22h)
Quanto: 5 reais ou 3 reais (com flyer)
Mais informações: http://mundomixonline.virgula.com.br ou pelo telefone (11) 3081-4431

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.