Segunda etapa do WCS acontece no Anime Center Verão

14.02.2008 Evento selecionará participantes para o maior concurso de cosplay do mundo

Acontece neste final de semana, dias 16 e 17 de fevereiro, o Anime Center Verão. O evento que será realizado na cidade do Rio de Janeiro, no Clube Hebraica, terá a segunda eliminatória brasileira do World Cosplay Summit 2008, na qual será feita a escolha dos representantes que se unirão às duplas Marcelo Fernandes e Thaís Jussim, vencedores do WCS Brasil em 2007, e Natália Lima e Iara Queiroz, classificadas na primeira etapa do WCS 2008 que aconteceu no Sana Fest.

Além do destaque para a eliminatória do WCS, diversas outras atrações estarão presentes no evento, que vai contar com uma palestra do dublador Hermes Barolli, famoso por dar voz ao Seiya de Cavaleiros do Zodíaco e Roy Mustang de Fullmetal Alchemist, apresentação do grupo de taiko Anime Daiko, o Anime-kê livre, o já tradicional concurso de Guitar Hero e o Anime Date, uma brincadeira descontraída que visa aproximar os fãs de anime e promover o encontro de almas gêmeas.

Vale lembrar que os atuais campeões do WCS Brasil, Marcelo e Thaís, foram selecionados justamente no Anime Center Verão no ano de 2007.

A final brasileira do World Cosplay Summit, o campeonato mundial de cosplay, é um dos destaques do calendário de comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, sendo o principal evento totalmente direcionado ao público jovem na festa preparada para tomar conta do complexo do Anhembi no dia 21 de junho.

Anime Center Verão 2008
Onde: Clube Hebraica (rua das Laranjeiras, 346- metrô Largo do Machado)
Quando: 16 e 17 de fevereiro
Quanto: 12 reais + 1 kg de alimento não perecível
Mais informações: http://www.animecentereventos.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.