JBC traz novidades na Fenalba - Feira Nacional do Livro da Baixada Santista

11.10.2007 Evento que acontece nesta semana apresenta produtos da JBC

Quem programou-se para visitar a Fenalba nos dias 11 a 14 de outubro que acontecerá em Santos no Mendes Convention Center encontrará grandes destaques no estande da Editora JBC.

Vale lembrar que a JBC conta com o lançamento dos livros Samurai das Tesouras, Saquê: Para Iniciantes & Iniciados, e dos mangás Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas: A Saga de Hades, e Socrates in Love – O Amor Sobrevive ao Tempo.

Além das edições antecipadas dos mangás FullMetal #17, Samurai Girl #7 e Gravitation #5.

A JBC, única editora especializada em Japão e cultura nipônica, marca presença em todos os dias do evento comercializando mangás e livros a condições exclusivas.

A FENALBA – Feira Nacional do Livro da Baixada Santista – é o principal acontecimento literário de Santos e região, reunindo, anualmente, no Mendes Convention Center, milhares de visitantes oriundos da Baixada Santista, Vale do Ribeira e Grande São Paulo.

Para obter mais informações sobre o evento visite o site:
http://www.promofair.com.br/fenalba/fenalba2007

Sobre a Editora JBC

Única editora especializada em assuntos sobre o Japão no Brasil, a Editora JBC é também a maior editora de mangás do país. Está entre as 15 maiores editoras em vendas em bancas no Brasil. Publica mensalmente a revista Made in Japan, única revista brasileira produzida e distribuída simultaneamente em dois países. Exclusivamente no mercado nipônico, edita o Jornal Tudo Bem, principal publicação em língua portuguesa para os brasileiros que moram no Japão e a revista Gambare!, que engloba o mercado de trabalho dos brasileiros no arquipélago.

FENALBA – Feira Nacional do Livro da Baixada Santista
Quando: 11 a 14 de outubro
Onde: Av. Francisco Glicério, 200 – Campo Grande – Santos – SP
Quanto: Adquira ingressos na bilheteria do evento por R$3,00 (Estudantes com carteirinha da Ubes, Unes e Umes pagam R$1,50) Menores de 12 anos e maiores de 65 anos, mediante apresentação de documento de identificação, terão acesso gratuito.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.