Inu-Neko é o novo mangá adulto da JBC

03.05.2007 Comédia erótica surpreende pelo enredo inusitado e traço impecável

Depois do sucesso da primeira ero comedy (comédia erótica) lançada no Brasil, Love Junkies, a Editora JBC publica mais um título assinado por Kyo Hatsuki: Inu-Neko.

Com desenho perfeito, detalhado e cheio de sensualidade, a minissérie em três volumes narra as reviravoltas de um peculiar triângulo amoroso formado por uma linda professora cheia de conflitos e dois estudantes com a sexualidade à flor da pele.

As palavras japonesas inu (“cachorro”) e neko (“gato”), que formam o título do mangá, fazem referência às duas personagens femininas principais da série. A estudante Makino Aoi (neko) adora os felinos. Ela tem o temperamento de uma gata de rua ??? livre e sem pudores, briga com unhas e dentes pelo que quer. Mas seu objeto de desejo, o primo Toraichi Kanda, tem passado os dias imaginando uma mulher bem mais madura nas situações excitantes de suas revistas e filmes eróticos. Esta mulher, a professora Sachi Hoshikawa (inu), tem o temperamento oposto ao de Makino: recatada, séria e inteligente, ela evita até mesmo tocar em alguém do sexo oposto. E ainda por cima, adora cachorros.

A professora parece atrair a atenção de Tora naturalmente, mas Makino fará o que for preciso para seduzir o primo e convencê-lo de que, na verdade, ela é a mulher de sua vida. O rapaz que se segure, porque as duas moças esbanjam sensualidade.

A autora
Natural de Osaka, no Japão, a autora Kyo Hatsuki nasceu em 6 de dezembro de 1974. Também conhecida como Naizo Kudara, pseudônimo com que assinava seus trabalhos antes de se tornar conhecida, publicava em fanzines os seus mangás eróticos e histórias picantes. Com o sucesso de Love Junkies, Kyo Hatsuki passou a usar o nome verdadeiro e montou seu próprio estúdio, o Atelier ??a Va.

Inu-Neko
Autora: Kyo Hatsuki
Código: ISBN 978-85-87679-64-2
Páginas: 96
Formato: 12,5 x 18 cm
Preço: R$ 5,90

Leia também:
Conheça o mangá Love Junkies
Autora homenageia Brasil nas páginas de Love Junkies
Obi, de Love Junkies, está entre os maiores galanteadores

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.