JBC ganha destaque no Fest Comix

07.11.2006 Cosplay e mangás foram assunto da TV aberta e palestra com editores de mangá reúne multidão

O evento Fest Comix, que aconteceu durante o feriado prolongado de Finados no Colégio Marista Arquidiocesano, reuniu uma forte legião de fãs de quadrinhos nos quatro dias do evento e promoveu diversas atrações.

Entre elas, destacou-se a palestra com os editores de mangás promovida pela equipe do site Anime Pró no domingo, dia 5. A atividade resultou em um bate-papo agradável e descontraído entre os editores Elza Keiko, da Panini Comics, Alexandre Linares, da Conrad Editora, e Marcelo Del Greco, editor dos Mangás JBC. Os participantes falaram de como entraram no mercado, seu trabalho, o processo de edição e obtenção de títulos, além de responderem às perguntas da platéia.

A JBC apareceu em entrevistas de programas da TV aberta, como o SPTV, da Rede Globo, o Jornal do Meio-Dia, da TV Cultura, e o TV Esporte Notícias, da Rede TV!. Neles, Marcelo Del Greco explicou aos telespectadores curiosidades dos mangás. Por sua vez, os irmãos Maurício e Mônica Somenzari, campeões mundiais do World Cosplay Summit (WCS 2006) mostraram todo o encanto do cosplay, uma das características dos fãs mais aficcionados de mangá.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.