JBC mais uma vez representa a cultura japonesa na TV

09.11.2006 Multishow e TV+ exibem hoje, 09/11, programas sobre cultura japonesa

Hoje, dia 9 de novembro, à noite, dois programas de variedades utilizarão como temática a cultura japonesa: Show +, da TV +, e Balada, do Multishow.

Júlio Moreno, Diretor Geral da JBC, é o convidado da atração do apresentador Dárcio Arruda na TV +. Ele irá falar ao vivo sobre a cultura japonesa e sobre a Editora JBC, que é a maior referência em mangás e cultura japonesa do Brasil.

Por sua vez, o programa Balada, apresentado por Renata Simões, irá mostrar algumas dicas inspiradas no Guia da Cultura Japonesa, publicado pela JBC em 2004 e principal referência sobre cultura japonesa em São Paulo.

O programa Show +, da TV +, é exibido ao vivo às 20h no canal 40 UHF (TV aberta) ou canal 8 e 10 (para assinantes da Vivax). Já o programa Balada vai ao ar às 23h15 no canal 42 para assinantes da NET/SKY.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.