Lançamento de Tokyo Revengers na Bienal do Livro de São Paulo

07.07.2022 Evento acontece até 10 de julho, no Expo Center Norte. Veja os detalhes.

A Editora JBC marca presença na Bienal Internacional do Livro em São Paulo com um lançamento especial: o mangá Tokyo Revengers, de Ken Wakui, um dos mangás mais esperados do ano, chega primeiro na Bienal! O evento acontece até 10 de julho de 2022, no Expo Center Norte, e o mangá poderá ser encontrado nos estandes do Geek Point e da Comix.

Onde encontrar os mangás da JBC?

Para encontrar os mangás da JBC à venda no evento, o visitante pode ir até os estandes da Comix (A89), Geek Point (J54) e Submarino (H37) e aproveitar para conhecer os principais títulos da editora. Além do lançamento de Tokyo Revengers, chegando primeiro à Bienal, as prateleiras dos estandes estarão recheadas de obras de sucesso como Haikyu!! (Haruichi Furudate), Death Note Black Edition (Tsugumi Ohba e Takeshi Obata), Os Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban (Masami Kurumada), Your name. (Makoto Shinkai e Ranmaru Kotone) e muitos outros mangás do catálogo.

JBC na Companhia das Letras

Quem passar pelo estande da Companhia das Letras encontrará um mural desenhado pelo quadrinista Raoni Marqs, que terá suas histórias lançadas pela JBC com o selo Start! Com a temática de mangás, o painel destaca que a Editora JBC agora faz parte do Grupo Companhia das Letras, fruto da recente fusão entre as empresas.

Clique na miniatura para visualizar as fotos

Sobre o lançamento: Tokyo Revengers

O mangá Tokyo Revengers é escrito e ilustrado por Ken Wakui e é publicado na revista Weekly Shonen, da Editora Kodansha. A história ainda está em andamento com seus capítulos semanais, que estão sendo lançados no Brasil simultaneamente em versão digital pela JBC.

Em 2020, o mangá recebeu o 44º Prêmio de Mangá Kodansha, na categoria shonen. No ano seguinte, o título ganhou grande repercussão com o lançamento da adaptação da história para animê em 24 episódios, produzido pelos estúdios Liden Films e dirigido por Koichi Hatsumi. No mesmo ano, foi para as telonas em uma adaptação para filme live-action, pela Warner Bros. Japan, com direção de Tsutomu Hanabusa.

Autoria: Ken Wakui
Classificação etária: 16 anos
Formato: 13,2 x 20,0 cm
Preço: R$ 33,90
Número de páginas: 192 (vol. 01)

Sobre a Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Esse reencontro está marcado para os dias 02 a 10 de Julho no Expo Center Norte com uma programação multicultural abrangente mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão.
O evento é palco para celebrar a transformação que os livros fazem na vida das pessoas, e mais uma vez supera todas as expectativas comercializando 100% do espaço disponível com diversos expositores trazendo novidades para o todos os públicos.

Onde encontrar mangás da JBC na Bienal do Livro de SP?

Estande da Comix (A89)
Estande do Submarino (H37)
Estande da Geek Point (J54)
Quando: de 2 a 10 de julho de 2022
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333. Pavilhão Branco e Verde. São Paulo-SP
Mais informações: www.bienaldolivrosp.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.