Lançamento JBC: My Broken Mariko

05.03.2022 Mangá My Broken Mariko, de Waka Hirako, chega às livrarias e comic shops do Brasil.

my broken marikoA Editora JBC lançou o aguardado mangá My Broken Mariko, da autora Waka Hirako, em volume único que já está à venda em livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil.

Com uma temática intensa e impactante, My Broken Mariko aborda temas profundos como abuso, depressão e perdão. O mangá foi lançado na revista Comic Bridge da Kadokawa, em 2019, primeiro em formato digital e depois em versão impressa. A edição brasileira tem capa com orelhas, detalhes em verniz localizado e inclui os 5 capítulos da história e o one-shot Yiska, história de estreia da autora pela Kadokawa.

O anúncio do mangá no Brasil foi feio durante o evento-satélite do JBC Festa no bate-papo do canal Universo HQ (assista e relembre o anúncio) , em maio de 2021.

JBC Bits #77 – My Broken Mariko

A história

Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade delas tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko e na de Tomoyo também. Certo dia, Tomoyo é surpreendida pela notícia da morte de Mariko. Em estado de choque, ela decide descobrir o motivo pelo qual sua amiga cometeu suicídio.

Autoria

Waka Hirako é uma autora que chamou atenção logo em sua estreia como mangaka. Em 2018 começou lançando o one-shot Yiska, na plataforma digital Comic Walker, da Kadokawa. Entre seus destaques na carreira, estão o prêmio “New Face” de revelação em mangá no 24º Japan Media Arts Festival e o Shining! Bros Comic Award 2020, pela revista TV Bros em 2020, com a obra My Broken Mariko.

My Broken Mariko

Autoria: Waka Hirako
Gênero: drama
Formato: 15,0 x 21,0 cm
Páginas: 200 páginas
Volume único
Capa com orelhas e verniz localizado
Preço: R$ 39,90
Distribuição em livrarias e lojas especializadas do Brasil
Link da Amazon: https://2palit.us/mariko_amz

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.