Quadrinho nacional Blackout chega em formato impresso pela Editora JBC

03.02.2022 Lançamento pelo selo Start!, o quadrinho da dupla Chris Tex e Santtos tem distribuição em livrarias e lojas especializadas


A Editora JBC apresenta a edição impressa de Blackout, de Chris Tex e Santtos, com o selo Start! O primeiro quadrinho autoral da dupla já está chegando em livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil! Os detalhes da nova edição foram apresentados no programa JBC Bits #79, no canal JBChannel.

A história escrita por Chris Tex e desenhada por Santtos, foi criada primeiro em versão digital e depois ganhou sua primeira versão em volume impresso lançado de forma independente pela plataforma de financiamento coletivo Catarse. O sucesso do primeiro volume deu força para a chegada do volume 2.

Desta vez, a história ganha uma nova edição produzida e distribuída pela Editora JBC, com materiais extras com apresentação de personagens, referências, ilustrações especiais, entrevista com os autores e curiosidades da obra. O quadrinho tem duas versões: em capítulos (digitais) e em volumes (digitais e impressos).

Digital e impresso

A edição do selo Start! tem versão em dois volumes e tem duas opções de formato: impresso e digital. Na edição física, todas as páginas são coloridas impressas em papel couchê brilho, capa cartonada com orelhas, em formato 17×24 cm.

Outra versão, em seis capítulos, também foi lançada em formato digital em dezembro de 2021 e pode ser encontrada nas principais plataformas digitais como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks e podem ser baixados para leitura em dispositivos como tablets, celulares e computadores.

Mais detalhes Blackout no programa JBC Bits #79

Blackout

Autores: Chris Tex e Santtos
Gênero: aventura, fantasia
Selo Start!/ Editora JBC

Impresso

Preço de capa: R$ 39,90
Formato: 17,0 x 24,0 cm
Páginas: 128 (vol. 1) e 152 (vol. 2)
Capa: cartonada com orelhas
Papel: couchê brilho
Lançamento: Janeiro de 2022

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.