Novidade JBC - Capa aprovada de Soul Eater Perfect Edition

29.10.2021 Relançamento do mangá de Atsushi Ohkubo, agora em edição de colecionador

Os materiais da nova edição de Soul Eater Perfect Edition, de Atsushi Ohkubo, foram aprovados e a Editora JBC divulgou mais detalhes sobre o relançamento da série no Brasil durante o programa JBC Bits #66, no JBChannel.

Soul Eater Perfect Edition é uma edição de colecionador que foi lançada em 2019 pela editora Square Enix em comemoração aos 15 anos de lançamento do mangá, que foi publicado na revista Monthly Shonen Gangan. Ela condensa os 25 volumes da primeira edição (lançada no Brasil pela Editora JBC entre 2012 e 2014), em um total de 17 volumes.

A nova edição terá formato especial, páginas coloridas, sobrecapa e novas artes para as capas. O primeiro volume deve chegar às livrarias e comic shops em meados de dezembro de 2021.

Para relembrar, o anúncio do retorno do título foi feito durante a live do canal Omoshiroi em parceria com o Mangás Brasil, durante a semana do JBC Festa, na série de programas em comemoração aos 20 anos de mangás JBC, em maio de 2021.

Assista ao programa completo JBC Bits #66 – Especial de Halloween

Soul Eater Perfect Edition

A história

Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa.
Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.

Autor

Atsushi Ohkubo não era um estudante exemplar, e gostava mais de desenhar do que de estudar. Aos 20 anos, depois de completar os estudos em uma escola de mangás, foi assistente de Rando Ayamine (autor da série de mangás Get Backers) por dois anos. Depois disso, venceu uma competição na revista Gangan da editora Square Enix com seu mangá B.Ichi, que foi publicado em 4 volumes. Logo em seguida criou Soul Eater, ainda pela Gangan, pelo qual tornou-se conhecido mundialmente.

Soul Eater Perfect Edition

Autor: Atsushi Ohkubo
Gênero: Fantasia, ação, aventura, drama, comédia
Formato: 15,0 x 21,0 cm
Páginas: 304 páginas no primeiro volume
Coleção completa em 17 volumes
Preço: R$ 69,90
Distribuição em livrarias e lojas especializadas do Brasil
Pré-venda na Amazon: em breve
Assinaturas: em breve
Editora JBC

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.