Editora JBC participa do evento online Tokusatsu Suupa Live

15.10.2020 Super live sobre tokusatsu acontece no dia 17 de outubro, a partir das 19h, no canal Senpuu no YouTube. Veja os detalhes.

tokusatsu suupa liveA Editora JBC marca presença no evento online Tokusatsu Suupa Live que acontece no dia 17 de outubro de 2020 (sábado), no canal Senpuu-Tokusatsu, no YouTube.

O evento é promovido pelos canais de tokusatsu Henshin Rio, Senpuu e Super Yoozen e contará com a participação de diversos convidados especiais durante a super live que terá mais de 4 horas de duração, a partir das 19h.

Durante o segundo bloco da live, às 20h, o bate-papo será sobre a produção do mangá O Regresso de Jaspion, com os convidados serão Michel Borges (Ilustrador), Fábio Yabu (Escritor e quadrinista), Edi Carlos Rodrigues, gerente de marketing da JBC e Marcelo Del Greco, gerente de conteúdo da JBC.

Confira a programação completa no canal Senpuu-Tokusatsu.

Tokusatsu Suupa Live

JBC no “Tokusatsu Suupa Live”

Quando: 17 de outubro de 2020
Horário: a partir das 20h
Onde: Canal de Youtube do Senpuu-Tokusatsu

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.