Editora JBC no podcast Japão sem Escalas

10.08.2020 Autores do livro Turma da Mônica - Lendas Japonesas, Mauricio de Sousa e André Kondo, falam sobre narrativas japonesas e quadrinhos.


O livro Turma da Mônica – Lendas Japonesas é tema do podcast Japão sem Escalas, que
abordou o tema “Narrativas japonesas e quadrinhos” na companhia do cartunista e criador a Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, e do escritor nipo-brasileiro, André Kondo.

O podcast, lançado em junho durante a semana de comemoração Imigração Japonesa, aborda questões relacionadas à cultura e à comunidade japonesa no Brasil. O programa é produzido pela Aoki Media com apoio institucional do Consulado Geral do Japão em São Paulo. O Japão sem Escalas é quinzenal e está disponível nas plataformas Spotify, Google, Apple e Deezer.

Sobre o podcast Japão sem Escalas

O podcast é apresentado por Tatiana Aoki, CEO da Aoki Media, e pela jornalista Ana Paula Novaes. A primeira temporada, com oito episódios, aborda questões relacionadas à comunidade nikkei no Brasil. Nikkei é a denominação para os descendentes de japoneses nascidos fora do Japão ou para japoneses que vivem regularmente no exterior. Cada episódio tem um tema central como cultura pop, gastronomia, turismo e lazer e reúne entrevistas, depoimentos e curiosidades sobre o Japão e sobre o idioma. O conteúdo é direcionado a todas as pessoas que têm interesse em conhecer mais sobre o Japão, a sua cultura em geral, o idioma e que sonham em viajar para o país.

Podcast Japão sem Escalas

.: Spotify: https://spoti.fi/3fZNsUX
.: Google podcasts: https://bit.ly/37STqUL
.: Apple Podcasts: https://apple.co/2Ype8It
.: Deezer: https://bit.ly/3fMUtrP

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.