Editora JBC apoia o evento Alive Fest

08.07.2020 Festival geek solidário Alive Fest reúne artistas do Brasil e do Japão para um show online no dia 11 de julho de 2020. Veja mais detalhes no post.

alive festA Editora JBC apoia o evento Alive Fest, um festival geek solidário que acontecerá no dia 11 de julho de 2020, com transmissão ao vivo pelo YouTube, a partir das 19h.

Organizado pelo projeto V.A Animes Brasil e pelos músicos do RE:Write, o show online contará com a participação de diversas bandas e youtubers musicais nacionais e internacionais, para oferecer entretenimento e conscientização em tempos de pandemia.

O evento conta com a participação de cantores e projetos musicais do gênero Geek, Animesong e Tokusong em apresentações gravadas, e com mensagens de influenciadores e dubladores. (mais detalhes no site Made in Japan).

Ação solidária

A Alive Fest tem o objetivo de promover uma campanha de arrecadações para o Coletivo de Mulheres da Noroeste, que leva alimentos e EPIs para comunidades carentes da região noroeste de São Paulo, que nesse momento enfrentam momentos de extrema pobreza devido à situação de COVID-19.

As doações já estão abertas no Catarse (acesse e conheça a campanha) e a meta mínima é arrecadar R$ 3.000 com ofertas de recompensas doadas por artistas e marcas parceiras. Durante o evento também serão feitos sorteios de brindes e de mangás da Editora JBC.

Atualização*: Assista ao Alive Fest completo

Alive Fest

Quando: 11 de julho de 2020, às 19h
Onde: canal da banda RE:Write no YouTube
Catarse para doações: www.catarse.me/alivefest
Mais informações: www.facebook.com/vaanimesbrasil

.: Mais detalhes sobre as atrações no site Made in Japan.

*Post atualizado em 13 de julho de 2020

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.