Edens Zero chega ao capítulo 100

02.07.2020 Com lançamento simultâneo em formato digital, Edens Zero é o primeiro mangá simulpub em capítulos do Brasil.

edens zero 100

O mangá Edens Zero, de Hiro Mashima, chegou ao capítulo 100 no dia 1º de julho de 2020 e sua versão digital lançada pela Editora JBC já está disponível nas principais plataformas de e-books.

Este foi um projeto pioneiro abraçado pela Editora JBC marcando a história dos mangás no Brasil como a primeira publicação de simulpub em capítulos.

É, atualmente, a forma mais próxima dos lançamentos japoneses, que, na maioria das vezes é distribuído primeiro em capítulos periódicos para depois ganharem suas versões compiladas em volumes.

Edens Zero é publicado no Japão semanalmente na revista Weekly Shonen Magazine, da Editora Kodansha. E em formato digital, com este plano ambicioso da editora japonesa, simultaneamente nos Estados Unidos, França, Coreia, Tailândia e China, e também no Brasil.

Todas as quartas-feiras sai um novo capítulo, junto com a publicação japonesa.

Edens Zero – Capítulo 100

100 Capítulos de muitas histórias e muitas aventuras com Edens Zero! Obrigado Hiro Mashima e um obrigado especial a todos os que estão nos acompanhando nesta jornada!Edens Zero foi o primeiro simulpub em capítulos lançado no Brasil e completamos 2 anos de grandes desafios! E que venham mais!Os links para adquirir capítulo 100 já estão sendo atualizados lá no Blog da Redação >> https://2palit.us/simulpub_ez1000

Publicado por Editora JBC em Quarta-feira, 1 de julho de 2020

Conheça a coleção

.: Edens Zero

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.