Lançamento Digital - A Heroica Lenda de Arslan #03 e #04

A Heroica Lenda de Arslan chegou em versão e-book! Confira mais sobre o lançamento digital first dos mangás!

Chegando primeiro no digital, A Heroica Lenda de Arslan #03 e #04 já está no ar! A obra de Yoshiki Tanaka, que tem as ilustrações da querida mangaká Hiromu Arakawa, vem com tudo para duas edições de tirar o fôlego!

A ação está por todo lado e a trajetória de fuga para nosso principe está cada vez mais intensa! Confira abaixo a sinopse dos dois volumes e veja onde comprar a versão digital de cada um!

A Heroica Lenda de Arslan #03

Após a capital real de Pars ter sido tomada, o príncipe Arslan começa a reunir aliados. Além do guerreiro Daryun, o gênio estrategista Narsus e seu servo Elam também juntaram-se à causa! Quatro bravos homens que se unem para retomar o reino. Quatro heróis contra os trezentos mil homens de Lusitania!! Não bastasse a desesperadora desvantagem numérica, o traidor general Kharlan criou uma armadilha cruel para capturar o príncipe foragido! O que fará Arslan contra tamanha covardia? Quando a trama do destino é tecida, descortina-se a guerra pela reconquista da capital real!!

Onde Comprar

A Heroica Lenda de Arslan #04

Os heróis se unem a Arslan! Com a chegada da sacerdotisa Farangis e do bardo Gieve, o grupo que almeja a retomada de Pars agora possui seis integrantes. Diante dos terríveis planos do Máscara de Prata e dos trezentos mil soldados de Lusitania, reunir aliados é uma tarefa urgente! Em busca de ajuda, Arslan e seus aliados seguem para a fortaleza de Kashan, onde são calorosamente recepcionados pelo governante local, Hodir. Porém… Uma turbulenta noite açoita o grupo e coloca à prova as convicções de Arslan, um príncipe recém ingresso na longa jornada para se tornar rei! Mas o que significa ser um rei de verdade? Eis uma provação para o herdeiro do trono!

Onde Comprar

*Lembrando que a versão impressa dos mangás está em produção, mas devido a pandemia da COVID-19, estamos com alguns atrasos de produção. Saiba mais aqui.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.