Lançamento do Henshin Mangá Red

Selecionados do BMA 3 ganham publicação Henshin Mangá Red em e-book

Henshin Manga RedA espera acabou! Depois da avaliação e classificação das melhores obras do BMA 3, finalmente saíram as primeiras publicações da premiação. Os autores classificados entre a 6ª e 10ª colocações ganharam a publicação do Henshin Mangá Red pela Editora JBC em formato digital.

A antologia Henshin Mangá Red reúne as histórias selecionadas da 3ª edição do concurso nacional de mangás BMA – Brazil Mangá Awards, que foram anunciadas neste outro post.

Editado em formato digital, o mangá já está à venda nas principais plataformas de e-books como Amazon Kindle, Google Play, Kobo Rakuten e iBooks.

Henshin Mangá Red

Fazem parte desta edição as histórias: Planaltin Powers, de Owlopes, Marcas, de Perobense e Mei Linwau, O Cotidiano de Sensei, de Lucas Ferreira Santos e Olá, Sou Soro Positivo, de Cristiano Gonçalves Gomes.

A arte da capa foi produzida por Jaqueline Sayuri Matsumoto (aluna da escola Spirit Art School), classificada no concurso BMA Ilustra.

Onde comprar

Ficha Técnica

Henshin Mangá Red (e-book)
Autores: Owlopes; Perobense e Mei Linwau; Lucas Ferreira Santos; Cristiano Gonçalves Gomes
Capa: Jaqueline Sayuri Matsumoto
Preço de capa: R$ 5,90 (e-book)
Editora JBC

Além do Henshin Mangá Red, também já está publicado o Henshin Mangá Blue e, em breve, deve chegar em formato digital e impresso o Henshin Mangá 3, também como premiação das melhores obras do concurso Brazil Mangá Awards, realizado em 2018.

Redação BMA Organização do BMA - Brazil Manga Awards
Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.