Editora JBC é presença confirmada no Santos Comic Expo 2019

03.10.2019 Evento acontece nos dias 5 e 6 de outubro no Centro de Cultura Patrícia Galvão, em Santos.

A Editora JBC está confirmada para participar do evento Santos Comic Expo 2019 que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, no Centro de Cultura Patrícia Galvão. Quem estiver na Baixada Santista poderá comprar os mangás no espaço da JBC, também poderá tirar aquela foto com a famosa réplica da moto do Kaneda (do mangá Akira) e saber mais sobre as últimas novidades da Editora em primeira mão durante o bate-papo com a equipe JBC no domingo.

O evento tem entrada gratuita e a JBC terá em sua lojinha títulos imperdíveis como os últimos lançamentos: Fruits Basket Edição de Colecionador vol. 01, Overlord (novel), Fire Punch, Hokuto no Ken e outros, além é claro, dos clássicos do catálogo, como Fullmetal Alchemist, Akira, My Hero Academia, Cavaleiros do Zodíaco e outros.

Para aqueles que gostam de se manter atualizados com as últimas novidades, no dia 6 (domingo) às 14h, será realizado um bate-papo da Editora JBC com a presença de Edi Carlos Rodrigues, gerente de MKT e comunicação, Marcelo Del Greco, gerente de conteúdo e os quadrinistas Fábio Yabu e Michel Borges, responsáveis pela produção do mangá O Regresso do Fantástico Jaspion.

Veja abaixo os detalhes do evento e não perca.

Santos Comic Expo 2019

Quando: 5 e 6 de outubro de 2019
horário: 5 (sábado) 11h às 20h // 6 (domingo) 11h às 19h
Onde: Centro de Cultura Patrícia Galvão
Endereço: Av. Pinheiro Machado nº 48, Vila Mathias – Santos/SP
Entrada gratuita
Mais informações em: santoscomicexpo.com.br

Bate-papo JBC

Quando: 6 de outubro (domingo)
Horário: 14h
Palco: Local MISS
Onde: Centro de Cultura Patrícia Galvão
Endereço: Av. Pinheiro Machado nº 48, Vila Mathias. Santos-SP

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.