Mangás JBC marcam presença na Bienal do Rio 2019

22.08.2019 O evento acontece de 30 de agosto a 8 de setembro no RioCentro.

Em parceria com a Catavento Distribuidora e a Comix, a Editora JBC levará seus títulos para a Bienal Internacional do Livro do Rio, que acontece de 30 de agosto a 8 de setembro de 2019 no RioCentro.

Os mangás da Editora JBC poderão ser encontrados nas prateleiras do estande da Comix, Boulevard do Livro, Estande da Submarino, Taverna do Rei e Clube do Livro, incluindo diversos títulos de nosso catálogo, além das reposições, com até 30% de desconto!

Conheça o Boulevard do Livro

O Boulevard do Livro é um espaço novo criado dentro da Bienal do Livro para dar visibilidade às editoras em ascensão que participam da Bienal.

A área foi pensada para atender às necessidades de um grupo cuja importância cresce a cada dia no mercado literário e tem como objetivo oferecer toda a estrutura e suporte para a participação no evento.

Com 400 m², o Boulevard do Livro contará com cerca de 16 estandes de 15m² e toda a operação será realizada pela Catavento Distribuidora.

A Bienal do Rio

A Bienal Internacional do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante dez dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura.

Nesta edição, o país homenageado será o Japão (leia mais no site Made in Japan) e terá uma programação especial voltada para a cultura japonesa.

XIX Bienal Internacional do Livro Rio

Quando: de 30 de agosto a 8 de setembro de 2019
Horário:Segunda a quinta: das 9h às 21h, sexta-feira: das 9h às 22h, sábado e domingo: das 10h às 22h
Onde:RioCentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555- Barra da Tijuca-Rio de Janeiro – RJ
Entrada: Gratuita
Mais informações: www.bienaldolivro.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.