Editora JBC realiza bate-papo sobre o filme Alita: Anjo de Combate

16.07.2019 Encontro acontece no dia 18 de julho em São Paulo

Na próxima quinta, (18), a Editora JBC estará presente no evento ‘Bate-papo sobre ‘Alita: Anjo de Combate’ na Loja Monstra, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

O evento promoverá uma conversa entre fãs e especialistas para falar sobre o lançamento e material contido nos extras da versão digital, curiosidades do filme e do mangá de Yukito Kishiro, publicado pela JBC– Battle Angel Alita–Gunnm Hyper Future Vision, que inspirou o longa produzido por James Cameron e Jon Landaud, com direção de Robert Rodriguez.

A mediação da conversa será realizada pelo crítico de cinema Roberto Sadovski (Blog Nerdovski/UOL), e contará com a presença dos integrantes da Editora JBC, Edi Carlos Rodrigues(Gerente de Marketing) e Marcelo Del Greco (Jornalista e Editor dos principais mangás da editora), que falarão um pouco sobre o processo de produção do título e a influência da obra na produção cinematográfica, e Dinho Lima, do Canal X-Manteiga.

O evento começará às 19 h e a entrada é gratuita (sujeito a lotação), chegue cedo e garanta seu lugar!

O Mangá: Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision

Com forte influência de filmes como Blade Runner – O Caçador de Andróides, Mad Max e O Exterminador do Futuro, Battle Angel Alita se passa em um mundo distópico, onde a alta tecnologia e a decadência da humanidade se misturam. É nesse futuro caótico que a ciborgue Alita é trazida de volta à vida.

Daisuke Ido, um engenheiro cibernético que vive na Cidade da Sucata localizada logo abaixo da exuberante cidade flutuante de Zalem, encontra as poucas partes de Alita no lixão e decide reconstruí-la.

O longa: Alita– Anjo de Combate

Acontece no ano de 2.563, séculos após uma guerra catastrófica conhecida como “A Queda”, que deixou a Terra devastada. Alita (Rosa Salazar, de Bird Box e Maze Runner) é uma ciborgue descartada no lixo trazida de volta à vida pelo Dr. Dyson Ido (Christoph Waltz, de Bastardos Inglórios, Django Livre), um bondoso e perspicaz cientista, que entende rapidamente ter encontrado uma mulher com um passado extraordinário. Sem qualquer registro de memória, Alita passa a reconhecer o mundo sob os olhos de sua nova família e amigos, mas somente quando entra em contato com forças mortais e corruptas, descobre pistas sobre o seu verdadeiro poder.

Bate-Papo Alita: Anjo de Combate

Data: 18 de julho (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Casa Monstra
Endereço: Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar – Pinheiros
Entrada: Gratuita, sujeita à lotação.
Mais informações: Bate Papo- Alita Anjo de Combate na Loja Monstra

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.