Fairy Tail - Ice Trail é o próximo lançamento da JBC

20.02.2019 Mangá do universo Fairy Tail, de Hiro Mashima, Ice Trail chega em dobradinha com dois volumes lançados ao mesmo tempo.

Fairy Tail – Ice Trail é o próximo grande lançamento da Editora JBC em 2019. Completo em 2 volumes, a série é desenhada pelo mangaká Yusuke Shirato e é derivada de Fairy Tail, um dos grandes sucessos de Hiro Mashima (Edens Zero, Rave Master).

Este spin-off se passa antes das aventuras de Natsu e seus amigos. O mangá tem como protagonista Gray Fullbuster, um dos grandes amigos do jovem cuspidor de fogo da Fairy Tail. Feiticeiro que usa magia de gelo, ainda criança ele se viu sozinho diante de uma jornada em busca de um mundo desconhecido.

Publicado no Japão pela Editora Kodansha, Fairy Tail – Ice Trail foi serializado na Monthly Fairy Tail Magazine entre 2014 e 2015. No Brasil, os dois volumes do mangá estão previstos para chegar às livrarias e lojas especializadas em março de 2019.

A Editora JBC publicou no país a coleção completa de Fairy Tail de 2010 a 2018. Todos os seus 63 volumes também se encontram disponíveis em versão digital (e-book) nas principais plataformas (Amazon, iBooks, Google Play, e Kobo Rakuten). Em 2017, a editora também lançou os spin-off Fairy Tail Zero, um prelúdio do mangá principal, e Fairy Tail Gaiden, com aventuras de diferentes personagens da mais famosa guilda dos mangás.

A História

Depois de uma luta épica contra o demônio Deliora, uma vila inteira encontra-se devastada. O único sobrevivente é um garoto que, sozinho, decide seguir em direção a um futuro desconhecido.

Ele guarda em seu peito todos os ensinamentos de sua mestre Ur e sai em uma jornada em busca de um mundo que ainda não conhece e de forças que jamais poderia imaginar. Ele é o jovem Gray Fullbuster.

Pela primeira vez, o passado de Gray é apresentado, com todas as experiências e aventuras de sua infância e os caminhos que o levaram até chegar à Fairy Tail.

Sobre os autores

Yusuke Shirato escreveu e desenhou “Fairy Tail – Ice Trail” entre 2014 e 2015. É também o desenhista do mangá “Utsurou Kimi to” (2017).

Fairy Tail foi escrito originalmente por Hiro Mashima, nascido em 3 de maio de 1977 na província japonesa de Nagano. Mashima conta que sempre quis ser um mangaká (desenhista de mangá). Começou a arriscar alguns traços baseando-se nas obras que seu avô lhe dava. Graças a isso, Hiro Mashima posteriormente emplacou títulos que conquistaram fãs do mundo inteiro como Rave Master, Fairy Tail e, atualmente, Edens Zero, o primeiro mangá a ser publicado em versão digital em seis países simultaneamente – incluindo o Brasil, lançado no país pela JBC.

Dono de um talento nato e autodidata, Hiro Mashima chegou a frequentar uma escola especializada na formação de mangakás após terminar o Ensino Médio, mas, depois de obter conhecimentos básicos, decidiu desenvolver a sua arte por conta própria, como observar filmes para aprender a dar os ângulos e as definições de seus personagens.

Fairy Tail – Ice Trail

Autores: Yusuke Shirato e Hiro Mashima
Qtde de volumes: completo em 2 volumes
Preço: R$ 23,90
Formato: 13,2 x 20 cm
Distribuição: Livrarias e lojas especializadas
Classificação etária: 14 anos
Editora JBC
Mais informações: mangasjbc.com.br/titulos/fairy-tail-ice-trail

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.