Edens Zero no SenpaiTV

30.07.2018 Confira detalhes sobre a nova obra de Hiro Mashima no canal SenpaiTV

O mais recente lançamento de Hiro Mashima Edens Zero foi destaque no canal Senpai TV (Youtube), e os apresentadores Clayton Ferreira, Jefferson Kayo e Anderson Abraços falaram sobre a obra junto a convidados apreciadores do trabalho do autor.

Sobre Edens Zero

A saga inicia com Rebecca, uma garota que na companhia do gato Happy, viaja mundo afora gravando vídeos para seu Canal Aoneko. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um parque de diversões habitado por robôs. Eis que em um momento de descontração, surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele está fazendo nesse lugar só de robôs?

Publicação simultânea

Essa é a primeira vez que um mangá é publicado em capítulos semanais no Brasil e ao mesmo tempo que no Japão. A obra, disponível em diversas plataformas digitais(Amazon, Livraria Cultura, Kobo Rakuten, Google Play Books e Apple Store) foi lançada em 27 de junho, e toda semana um capítulo novo é disponibilizado. Confira mais detalhes aqui.

Veja o programa na íntegra a seguir:

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.