Jaspion é destaque no Diário de Pernambuco

25.07.2018 O jornal Diário de Pernambuco divulgou matéria sobre o Fantástico Jaspion

O Fantástico Jaspion, a mais nova produção da Editora JBC, Toei Company e Sato Co., anunciada no evento Anime Friends, foi destaque no jornal Diário de Pernambuco.

A matéria destaca a parceria e como será o processo de produção desse novo projeto comandado pelos editores da JBC Cassius Medauar e Marcelo Del Greco, com produção executiva de Edi Carlos Rodrigues, e os premiados quadrinistas Fábio Yabu (roteiro) e Michel Borges(arte), autores da trilogia Combo Rangers, também publicada pela JBC.

Além disso, relatam sobre o filme que terá direção da Sato Company com previsão de estreia para 2019, e em agosto desse ano, teremos o elenco e a equipe criativa reveladas. A escolha da data para ceder as informações será comemorativa aos 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.

Sobre Jaspion

Órfão de pai e mãe, Jaspion foi criado pelo sábio Edin e chega à Terra a bordo da nave-robô Daileon. Junto do herói também chegam no nosso planeta a sua companheira andróide do herói, Anri, e a mascote Miya. A missão do Campeão da Justiça é enfrentar o temido Satan Goss. Mas para que seu objetivo seja cumprido, Jaspion precisa encontrar as crianças escolhidas por Deus que teriam o poder de localizar o Pássaro Dourado, a ave mítica que trazia consigo o segredo
para derrotar o pai do abominável MacGaren.

Sobre os autores

Fábio Yabu é o autor de obras como “Combo Rangers”, “Apolinário, o Homem-Dicionário”, “Branca dos Mortos e os Sete Zumbis”, “A Última Princesa”, “O Livro dos Vilões”, “Turma do Parque” e “Princesinhas do Mar”. Sua série Combo Rangers recebeu três prêmios HQMIX em 2003, de Melhor Minissérie, Melhor Colorista e Roteirista Revelação.

Michel Borges é ilustrador e autor do quadrinho “Anarriê” e da webcomic “Elsword”. Trabalhou com Yabu como ilustrador dos quadrinhos de Combo Rangers, com direito a dobradinha no trabalho “Branca dos Mortos e os Sete Zumbis”.

Dados da edição

Jaspion

Autores: Fábio Yabu e Michel Borges
Gênero: Ação
Editora JBC

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.