Bate-papo com a JBC no World Pop Festival

20.07.2018 Editores participam de um painel marcado para o dia 21 de julho de 2018, às 14h

A Editora JBC marca presença no evento World Pop Festival para apresentar as principais novidades do mundo dos mangás.

Como parte da programação de palestras com convidados especiais, os editores Cassius Medauar e Marcelo Del Greco, participam de um painel no dia 21 de julho de 2018, às 14h no Palco Ilustra. Eles vão falar sobre os próximos lançamentos da JBC e as novas produções que estão sendo preparadas ainda para este ano.

Também participam da palestra o quadrinista Michel Borges, o CEO da Sato Company Nelson Sato e o gerente de marketing da JBC Edi Carlos Rodrigues. Lá, os convidados vão dar mais detalhes sobre o projeto nacional do Jaspion em mangá, uma iniciativa inédita feita em parceria com a Toei Company.

O evento acontece de 19 a 22 de julho de 2018, São Paulo Mart Center e tem atrações diversas para o público fã da cultura pop oriental.

Sobre o World pop Festival

World Pop Festival é uma nova proposta para eventos relacionados à cultura pop. Mesclando características presentes em comic cons de diversas partes do mundo e festivais musicais, o evento promete agradar fãs de games, cinema, música, quadrinhos, séries e cultura asiática.

World Pop Festival

Quando: 19 a 22 de julho de 2018
Onde:São Paulo Mart Center
Endereço: Rua Chico Pontes, 1500, Vila Guilherme, São Paulo-SP
Mais informações: worldpopfestival.com.br

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.