CCXP Abre inscrições para o Artists’ Alley 2018

Artists’ Alley da CCXP 2018 está com inscrições abertas, saiba mais sobre como participar

É hora de colocar seu talento para todos conhecerem em um dos maiores eventos do Brasil quando se trata do público geek. O espaço Artists’ Alley da CCXP 2018 – Comic Con Experience está com inscrições abertas. O evento acontece de 6 a 9 de dezembro de 2018.

O espaço que se localiza no centro da convenção recebe artistas de todo o Brasil e algumas personalidades internacionais do mundo dos quadrinhos, permitindo uma maior interação com o público, seja durante a venda, autógrafos ou ao preparar uma arte exclusiva no momento.

Segunda a CCXP no ano de 2016 o espaço do Artists’ Alley foi um dos lugares mais visitados pelo público e em 2017 o espaço passou a contar com mais de 352 mesas, recebendo 515 roteiristas, ilustradores e artistas gráficos de mais de 15 países.

Sua chance de ser parte dessa história é agora! Confira o regulamento no site oficial do evento (acesse aqui) e participe, o encerramento das inscrições é dia 30 de maio de 2018!

Comic Con Experience – CCXP 2018

Quando: 6 a 9 de dezembro de 2018
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Mais informações e ingressos: www.ccxp.com.br/

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.