Mangás digitais da JBC são destaque em artigo da Bookwire

04.04.2018 Processo de produção dos mangás digitais é destaque no texto de Jefferson Ono, Coordenador de Arte na Editora JBC, para a Bookwire.

O Coordenador de Arte da Editora JBC, Jefferson Ono, foi convidado pela publisher digital Bookwire para falar sobre o processo de produção e publicação dos mangás em e-book.

O artigo preparado por Jefferson convida os leitores a mergulharem em uma nova perspectiva sobre o que significa realizar a leitura de um livro digital, sem que se perca a beleza e a apreciação do exemplar físico da obra. No artigo, ele faz uma comparação com a narrativa do mangá The Ghost in The Shell.

Assim como as memórias e pensamentos da Major, a ‘alma’ de um livro é fluida e adaptável a qualquer substrato, seja um pocket book popular, um encadernado de luxo ou uma tela de e-ink”.

O texto completo você encontra no site da Bookwire, boa leitura.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.