Chegou a nova edição da revista Hashitag

13.07.2017 Editora JBC lança a edição #23 da revista Hashitag para download gratuito

A edição #23 da revista Hashitag, publicada pela Editora JBC, chega em clima de inverno com as novidades da culinária oriental. Disponibilizada em versão digital, a revista pode ser adquirida gratuitamente pelo site www.hashitag.com.br (clique neste link para baixar a revista).

A revista trimestral especializada em gastronomia para entusiastas e profissionais da área traz as principais tendências do mercado e dicas culturais para apreciar com dois palitos.

Clique e baixe a revista

Nesta edição de inverno, a Hashitag apresenta a culinária japonesa adaptada pelos imigrantes que se instalaram na região norte do Brasil. As influências dos ingredientes amazônicos chegaram a preparações como o lámen com tucupi e o peixe mapará com tarê.

Para falar sobre empreendedorismo, a revista traz exemplos de sucesso de food trucks orientais que trocaram as rodas por um ponto fixo. Tem também o surgimento de uma nova aposta entre jovens que organizam cafés temáticos em eventos, tal qual um maid café japonês.

Outros temas que aparecem na edição #23 são: harmonização de sake com culinária turca, os bastidores da praça de alimentação do Festival do Japão, promovido em São Paulo, as diferenças entre os cortes de um atum Bluefin, e uma entrevista exclusiva com o chef George Koshoji, do restaurante Kosushi, estrelado pelo Guia Michelin.

 

Onde encontrar

A versão impressa da Hashitag #23 começou a ser distribuída durante o 20º Festival do Japão, que aconteceu de 7 a 9 de julho de 2017, em São Paulo. Em breve, a revista começa a chegar nos principais pontos de distribuição pelo Brasil. Para conferir a lista, clique aqui.

A edição #23 da revista Hashitag está disponível para download gratuito, neste link, e pode ser baixada em qualquer dispositivo para ser lida em qualquer lugar e a qualquer momento.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.