Editora marca presença no Asian & Japan Food Show

12.05.2017 Evento ocorreu nos dias 09, 10 e 11 de outubro.

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro, aconteceu o Asian & Japan Food Show, um encontro de fornecedores de alimentos, chefs e estudantes de gastronomia do mundo todo em um evento voltado à culinária asiática.

A Editora JBC estava presente com seu estande, vendendo livros da culinária japonesa, divulgando o lançamento da edição nº20 da revista Hashitag, efetuando cadastros de proprietários e funcionários de restaurantes para receber o exemplar da revista e fazerem parte do site Restaurantes Japoneses, além de entregar hashis como brindes a quem comprasse os kits de livros com preços especiais para o evento.

Para conferir mais detalhes da participação da JBC acesse o site da Revista Hashitag: http://hashitag.com.br/


Sobre o Asian & Japan Food Show:

Durante os 3 dias, aconteceram diversas palestras, workshops, apresentações de produtos e também a competição da Copa Brasil Best Sushiman, onde os participantes tiveram que mostrar suas habilidades na preparação de sushis tradicionais e criativos aos jurados. Ao mesmo tempo, aconteceu o VII Simpósio de Controle de Qualidade do Pescado para discutir estratégias de incentivo ao consumo de pescados no Brasil.

Em 2016, foi o 3º ano do Asian & Japan Food Show em São Paulo, o evento localizado no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, contou com mais de 3 mil participantes representando os diversos países como Japão, Venezuela, Argentina, Paraguai, Estados Unidos e também do Brasil. O evento reuniu estudantes e profissionais da gastronomia apaixonados pela culinária asiática.

A próxima edição será neste ano de 2017, nos dias 1,2 e 3 de Outubro no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Obs: O nome do evento foi atualizado para Asian & Sea Food Show – Feira de Pescados e Gastronomia Asiática.

ASIAN & SEAFOOD FOOD SHOW 2017 – 3ª FEIRA DE PESCADOS E GASTRONOMIA ASIÁTICA

Quando: 1 a 3 de outubro de 2017 (domingo a terça-feira)
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo–SP
Mais informações: asianseafoodshow.com.br/2017

 

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.