Mudança na periodicidade de alguns mangás

03.06.2016 Algumas coleções de mangás sofrem alterações em periodicidade, descubra quais e fique por dentro da novidade.

No ano em que completa 15 anos publicando mangás no Brasil, a Editora JBC reafirma a sua parceria com seus leitores e anuncia grandes novidades na periodicidade de seus títulos.

Depois de um minucioso estudo de Mercado, usando como parâmetro os pedidos e sugestões dos leitores, o resultado positivo dos lançamentos dos primeiros títulos bimestrais (Ultraman, Gangsta, Eden e Blade) e também a atual situação econômica do País, a JBC à partir de junho, irá transformar mais alguns títulos de sua linha em bimestrais.

Antiga reivindicação dos consumidores, a mudança na periodicidade dos mangás já está em andamento.

Os títulos que passam a ser bimestrais são:

– Blood Blockade Battlefront (a partir do Vol.03)
– Magi: O Labirinto da Magia (a partir do Vol.22)
– Terra Formars (a partir do Vol.12)
– To Love-Ru (a partir do Vol.7)
– Zetman (a partir do Vol.12)

Os outros mangás continuam com as mesmas periodicidades, como Knights of Sidonia e The Seven Deadly Sins saindo mensalmente, e Gangsta, Ultraman, UQ Holder e os mangás da linha Big, que já eram bimestrais e continuarão assim. E os novos mangás que virão serão analisados casa a caso, como sempre fazemos.

A mudança visa dar maior possibilidade para que todos possam seguir comprando os títulos que já acompanhavam e também aqueles que gostariam de começar a colecionar. Em alguns casos, como os de Magi e Terra Formars, a alteração na periodicidade também serve para evitar que a edição nacional alcance o volume atual japonês, afastando a chegada prematura dos hiatos.

Quanto às assinaturas, elas seguem inalteradas. A diferença é que o título assinado irá chegar mês sim, mês não. Para não haver qualquer dúvida, a Editora JBC já está enviando mensagens para os assinantes explicando a mudança de periodicidade nas entregas.

A editora agradece o apoio de todos nesses 15 anos publicando mangás no Brasil. E que venham mais 15 anos com o melhor dos quadrinhos japoneses!

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.