Blade - A Lâmina do Imortal está de volta ao Brasil!

09.10.2015 A imortalidade chegou a JBC!

Para a alegria de muitos fãs brasileiros, o mangá Blade – A Lâmina do Imortal (Mugen no Juunin) está de volta! Escrito por Hiroaki Samura, o título foi publicado no Japão pela revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado em 30 volumes. Blade é mais um título que foi publicado parcialmente no Brasil, e agora a JBC dará uma nova oportunidade para os leitores lerem este icônico mangá, assim como foi feito recentemente, quando a editora passou a publicar Eden: It’s an Endless World.

A História
Blade é ambientado no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagarem impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba concedendo a ele o “o elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu por aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar seu “direito de morrer”.

O autor
Hiroaki Samura é natural da província de Chiba e sempre quis ser um mangaká. Apesar de cursar arte clássica, ele detestava pintura à óleo, sempre preferindo a arte em preto e branco. Ele nunca se formou, pois foi contratado pela revista Afternoon antes de sua graduação, para dar início a, justamente, Blade – A Lâmina do Imortal.

Blade deve ser lançado no Brasil em dezembro, na CCXP, e será mais um título no formato “Big” da JBC, ou seja, compilando dois volumes japoneses em cada edição brasileira.

Saiba mais no site Mangás JBC

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Newsletter Receba as Novidades por E-mail!