A vez de Gangsta!

01.10.2015

 Gangsta #01

Escrito e ilustrado por Kohske, Gangsta é mais um mangá a integrar a lista de lançamentos da JBC no ano de 2015. O título é publicado na revista semanal Monthly Comic Bunch, da Shinchoscha, desde 2011. Atualmente o mangá se encontra em publicação, e tem 7 volumes encadernados já lançados. Com o sucesso que tem alcançado, Gangsta ganhou um spin-off, uma série em áudio drama, um livro e, também, uma série animada.

A História
Worick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pela mádia, repleta de crime, drogas e prostituição. Mas os dois têm seu preço, e seus segredos! “Alô? Obrigado por ligar para os faz-tudo. Em que posso ajudar?”

A autora
Kohske é o pseudônimo da mangaká de Gangsta. Esse não é o seu nome real, mas sim o de sua caneta. Fez sua estreia como mangaká com “Postman”, na Shonen GanGan Magazine, em 2009.

Gangsta ainda está em publicação no Japão, e já está nas bancas do Brasil em formato 13,5 x 20,5 cm, com uma média de 190 páginas em offset por edição, com periodicidade bimestral, distribuição setorizada e ao valor de R$ 13,90.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.