To Love-Ru chega pelo selo INK Comics

02.09.2015 Uma paixão de outro planeta!

Chegou impressionante 30º título da JBC em 2015. Escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki, To Love-Ru é mais um anúncio da linha de mangás do selo INK. Comics, o 3o depois de Kill la Kill e Savanna Game. Um dos títulos mais pedidos dos últimos anos e que tem até campanha, To Love-Ru foi serializado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre abril de 2006 e agosto de 2009, totalizando 18 volumes encadernados.

Além do mangá, o título recebeu uma adaptação em anime com 26 episódios, pela Xebec, em 2008, que teve uma sequência em 2010, chamada “Motto To Love-Ru”, com mais 12 episódios. A mesma empresa produziu mais 6 OVAs, entre 2009 e 2010. Três games também foram lançados, um para cada console portátil: Nintendo DS, PSP e PS Vita.

A História
Rito Yuuki não consegue se declarar para Haruna Sairenji, a garota pela qual é apaixonado. Porém, tudo muda quando ele encontra em sua banheira uma misteriosa garota completamente nua. Na verdade, trata-se de uma extraterrestre que é, nada menos, que a herdeira do trono em seu planeta natal. Seu pai, o Rei, quer que Lala volte para casa para se casar com um de seus pretendentes. Mas não é isso que ela tem em mente…

To Love-Ru deve chegar às bancas ainda em 2015, mas ainda não tem data e nem formato definido. Essas informações serão divulgadas em breve.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.