Mais novidades INK Comics: Bullet Armors

02.09.2015

Bullet Armors é um dos dois novos títulos da linha de mangá do selo INK Comics, da Editora JBC. O mangá foi publicado na revista Gessan, da Shogakukan, em 2010.

Escrito por Moritya (também conhecido por Moricha), a série é completa em 6 volumes, e o enredo traz elementos de outros grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist e também do universo de games – caso de Megaman.

A História
Por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.

Bullet Armors ainda não tem previsão para chegar às bancas, nem qual formato será adotado para sua publicação. Mais novidades serão divulgadas em breve.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.