The Innocent está chegando!

20.05.2013 JBC lança mangá escrito por Ex-presidente da Marvel.
The Innocent

Ash J. Wright é condenado à pena de morte injustamente e executado na cadeira elétrica. Assim começa The Innocent, o novo lançamento da Editora JBC. Em um volume único recheado de ação e suspense, a obra apresenta personagens profundos e motivações reais em busca de redenção.

O enredo da obra foi criado por Avi Arad, ex-Presidente e Fundador do Marvel Studios. O roteiro foi elaborado por Junichi Fujisaku, que já esteve presente em projetos como Blood The Last Vampire, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e o longa de XXX Holic. O coreano Ko Yasung (Lost Seven) foi responsável pela arte do mangá.

A História

O detetive Ash é falsamente acusado de um crime e acaba sentenciado à morte. Uma vez morto, o detetive é recepcionado no Céu por Angel, um anjo que o auxiliará em sua nova existência. Para purificar sua alma, Ash deve servir aos seres humanos e ajudar a salvar outras pessoas, também falsamente condenadas.

Mas nem tudo é tão simples; o novo “servente” deve respeitar as regras divinas e limitar suas ações dentro do que o Comitê considera justo. Poderá Ash salvar sua alma e ao mesmo tempo levar vingança àqueles que lhe traíram?!

Personagens

Ash J. Wright – O detive Ash J. Wright morre injustamente e se torna um “servente” responsável por ajudar pessoas inocentes. Dotado de um senso próprio de justiça, fará todo o necessário para salvar sua alma, ajudar as boas que cruzarem seu caminho e punir as ruins, mas sempre “do seu jeito”.

Angel – Anjo designado para ajudar os novos “serventes”. Angel deve ajudar o protagonista em sua redenção, mas serão seus motivos puramente altruístas?

Wal – Um assassino seguindo ordens da organização responsável pela morte de Ash. Alguma estranha ligação existe entre o “servente” e este monstro de sangue frio.

O Autor

O israelense Avi Arad cresceu aficionado por histórias em quadrinhos. No final dos anos noventa, Arad se tornou presidente da Marvel Comics e fundou o Marvel Studios. A partir deste momento, ele se tornou um dos principais responsáveis pelo retorno dos super-heróis aos cinemas, participando da produção de filmes como Homem-Aranha 1 e 2, com o diretor Sam Raimi e os filmes da franquia X-Men dirigidos por Brian Singer. Atualmente, Arad se dedica a uma série de projetos voltados a adaptação de games para os cinemas. Entre os nomes anunciados estão grandes sucessos como Uncharted, Infamous e Metal Gear Solid.

The Innocent é uma obra de volume único, e que chega às bancas no final de maio, com 224 páginas em papel brite 52g, no formato 12 x 18 cm (o mesmo de Soul Eater), ao valor de R$ 10,90.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.