Novos títulos a caminho

12.04.2013 O novo episódio do Henshin Online traz duas grande novidades para linha de mangás da Editora JBC

Como divulgado esta tarde por nosso Gerente de Conteúdo Cassius Medauar, a Editora JBC anuncia a que em breve lançará dois novos mangás: Genshiken e The Innocent.

Ambos vem para complementar a linha da editora, mantendo o padrão de qualidade e ajudando a substituir algumas séries que estão chegando ao fim, como Card Captor Sakura, Bakuman e Ranma ½.

The Innocent é uma obra, em volume único, repleta de ação e suspense. A história geral é composta por Avi Arad, Ex-Presidente e Fundador do Marvel Studios, o roteiro é de Junichi Fujisaku e arte (suspreendente) de Ko Yasung.

Seguindo a linha de Bakuman, Genshiken é uma obra que apresenta os bastidores do mercado de entretenimento japonês. Porém, dessa vez o enfoque não são os autores. Em nove divertidos volumes, a obra explora o modo de vida otaku no Japão, mostrando um Clube Otaku de uma faculdade. Conheça agora o lado mais underground dos mangás no Japão.

Os dois novos títulos ainda não tem data de lançamento.

Receba todas as novidades por e-mail!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.